Transferências Bancárias Internacionais

Nas Red Gold Brasília você consegue efetuar remessas internacionais de moeda, transferindo recursos de sua conta bancária no Brasil para uma conta bancária no exterior, com a melhor cotação do dólar, euro e demais moedas.

 
Para enviar uma Transferência Bancária Internacional pela Red Gold Câmbio, o cliente deve seguir os três passos a seguir:

Cadastre-se

O Cadastro dos clientes é efetivado conforme as normas do Banco Central do Brasil, obedecendo a regulação e normatização emitida pelas Autoridades Competentes.

A documentação exigida da Pessoas Físicas ou Jurídicas é a seguinte:

PESSOAS FÍSICAS
 
 
 
 
 
 
PESSOAS JURÍDICAS
 
 
 
 
 
 
A documentação acima deve ser digitalizada e encaminhada para o e-mail redgoldbrasil@gmail.com e também deve ser entregue fisicamente, assinada e com firma reconhecida, na loja da Red Gold Câmbio situada no endereço: SRTVS, Conjunto D, Bloco C, Edifício Centro Empresarial Brasília, 2º andar, Sala 207, Asa Sul, Brasília/DF.
 
Após aprovação do cadastro o cliente está habilitado a efetuar suas remessas internacionais dentro do limite concedido, realizando de forma correta suas operações de câmbio dentro da normatização brasileira.

Feche sua cotação

Após se cadastrar na Red Gold Câmbio, é o momento de fechar sua cotação na nossa mesa de câmbio pelo Whatsapp (61) 9 82133789.

 

A cotação de câmbio para remessas é a cotação do momento do envio, adicionada do spread da instituição e dos impostos.

 

Uma vez concordando com a cotação, o cliente seguir para a parte financeira da operação:

Transfira os recursos

A parte financeira da operação consiste em transferir o valor em reais da conta bancária do cliente no brasil, via TED bancária, para a conta bancária da corretora, a qual efetiva a operação de câmbio contratada, enviando os recursos via Ordem de Pagamento, para a conta bancária no exterior indicada pelo cliente.

© 2019 Red Gold Brasília

  • Facebook Social Icon