© 2019 Red Gold Brasília

  • Facebook Social Icon

Transferências Bancárias Internacionais

(Remessas Internacionais)

Nas Red Gold Brasília você consegue efetuar remessas internacionais de moeda, transferindo recursos de sua conta bancária no Brasil para uma conta bancária no exterior, com a melhor cotação do dólar, euro e demais moedas.

 
Para enviar uma Transferência Bancária Internacional pela Red Gold Câmbio, o cliente deve seguir os três passos a seguir:

Cadastre-se

O Cadastro dos clientes é efetivado conforme as normas do Banco Central do Brasil, obedecendo a regulação e normatização emitida pelas Autoridades Competentes.

A documentação exigida da Pessoas Físicas ou Jurídicas é a seguinte:

PESSOAS FÍSICAS
 
 
 
 
 
 
PESSOAS JURÍDICAS
 
 
 
 
 
 
A documentação acima deve ser digitalizada e encaminhada para o e-mail redgoldbrasil@gmail.com e também deve ser entregue fisicamente, assinada e com firma reconhecida, na loja da Red Gold Câmbio situada no endereço: SRTVS, Conjunto D, Bloco C, Edifício Centro Empresarial Brasília, 2º andar, Sala 207, Asa Sul, Brasília/DF.
 
Após aprovação do cadastro o cliente está habilitado a efetuar suas remessas internacionais dentro do limite concedido, realizando de forma correta suas operações de câmbio dentro da normatização brasileira.

Feche sua cotação

Após se cadastrar na Red Gold Câmbio, é o momento de fechar sua cotação na nossa mesa de câmbio pelo Whatsapp (61) 9 82133789.

 

A cotação de câmbio para remessas é a cotação do momento do envio, adicionada do spread da instituição e dos impostos.

 

Uma vez concordando com a cotação, o cliente seguir para a parte financeira da operação:

Transfira os recursos

A parte financeira da operação consiste em transferir o valor em reais da conta bancária do cliente no brasil, via TED bancária, para a conta bancária da corretora, a qual efetiva a operação de câmbio contratada, enviando os recursos via Ordem de Pagamento, para a conta bancária no exterior indicada pelo cliente.