top of page
Buscar
  • Foto do escritorCamila Amaral Almeida

Como posso acompanhar a cotação do dólar e euro diariamente?

Atualizado: 4 de ago. de 2023

A Red Gold Câmbio dá dicas interessantes para quem deseja acompanhar diariamente a cotação de compra e venda do dólar, euro, dólar canadense, australiano, libras esterlinas e outras moedas para viagens internacionais para os Estados Unidos, Europa ou outros locais.




Cotação do Dólar e Euro Hoje pelo Whatsapp


Qual a cotação do dólar hoje? Quanto está custando o euro agora? Para quem está viajando, é muito útil saber qual o melhor serviço para que se possa saber o preço do dólar em tempo real, para que se possa ter uma previsão se a tendência é baixar ou subir.


Pensando nisso, a Red Gold Câmbio disponibiliza gratuitamente um serviço de divulgação de promoções e cotações via Whatsapp.


Nestes envios, é possível que o cliente saiba quanto está a cotação de dólares, euros, dólares canadenses, libras esterlinas e outras moedas naquele dia específico, e consiga lanças suas compras quando a cotação estiver satisfatória.


Para consultar nossas cotações, basta que o interessado pergunte, mandando mensagem via Whatsapp para o número (61) 982133789 ou então clicando no botão abaixo.


Cotação do Dólar e Euro Online pelo Site da Confidence


Outra forma de acompanhar a cotação do dólar, euro, dólar canadense, libras esterlinas e demais moedas estrangeiras hoje, é consultando o valor das moedas comerciais no site da Red Gold Câmbio, no link abaixo:



O painel de cotações do link acima exibirá a cotação para o cliente comprar dólar, euro, e diversas outras moedas, e o cliente poderá, inclusive, fechar sua operação de forma 100% Online.




Como Fazer Cotação Para Compra e Venda do Dólar em Espécie Hoje?


Não compre sua moeda estrangeira antes de consultar primeiro a Red Gold Câmbio!


Para saber a cotação atualizada do dólar, euro, dólar canadense, libra esterlina ou demais moedas estrangeiras hoje, clique no botão abaixo, e solicite sua cotação na Red Gold Câmbio.


O cadastro do cliente e o agendamento do atendimento são feitos pelo Whatsapp (61) 982133789 e a venda da moeda ocorre em mais de 120 agências do Banco de Câmbio Travelex e da Corretora Confidence em todo o Brasil.

Mande uma mensagem agora para o Whatsapp (61) 982133789 e faça já sua cotação!



35 visualizações0 comentário
bottom of page